Duvivier, Laerte e Bemvindo Sequeira debatem humor em tempos de cólera

Ligado .

;

***

Anteriormente anunciado para o dia 11 de março, o debate Humor em tempos de cólera sofreu uma alteração de agenda. O evento ocorrerá no dia 10 de março, às 19h, no Sindicato dos Engenheiros (Rua Genebra, 25, próximo ao metrô Anhangabaú), em São Paulo. Na ocasião, o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e a revista Fórum reunirão um timaço: participam do bate-papo o humorista e escritor Gregório Duvivier, a cartunista Laerte Coutinho e o ator Bemvindo Sequeira.

Em pauta, a resistência à crescente onda conservadora e ao fascismo presente não só no humor, mas no debate político e na sociedade brasileira em geral. A atividade será transmitida em tempo real pela Fundação Perseu Abramo e reproduzida na página do Barão de Itararé, da Fórum e de diversas mídias alternativas. A entrada é franca, bastando o preenchimento do formulário ao fim desta página.

 

***

Gregório Duvivier

Um dos criadores do consagrado portal de humor Porta dos Fundos, Gregório Duvivier notabilizou-se pelas críticas políticas e sociais tanto nos trabalhos com o grupo quanto em sua coluna na Folha de S. Paulo. Carioca, Duvivier também é escritor - autor de livros de poesia bem recebidos pela crítica - e roteirista.

Laerte Coutinho

Paulistana, Laerte Coutinho é uma das mais importantes cartunistas e chargistas do Brasil. Tendo assumido a transexualidade aos 57 anos e aberto um profundo debate sobre identidade de gênero, a artista começou seus trabalhos ainda durante a ditadura militar, ganhando notoriedade pela crítica política e social em seus desenhos.

Bemvindo Sequeira

Nascido em Carangola (MG) e cidadão soteropolitano, Bemvindo Sequeira é ator, humorista, autor e diretor de teatro, cinema e televisão. Dirigente de entidades profissionais da classe, participou da lendária Escolinha do Professor Raimundo e trabalha, atualmente, na Record, como ator, e no portal R7, como blogueiro.

***

Carregando…

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar