Jandira Feghali: Ajudar o Barão é lutar pela democratização da comunicação

Ligado .

A deputada federal Jandira Feghali publicou, nesta terça-feira (22), vídeo sobre a campanha #SejaAmigoDoBarão, em apoio ao Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé. Na gravação, ela destaca a atuação da entidade na luta pela democratização da comunicação.

"Muita gente já ouviu falar que informaçao é poder. Informação tem que ser plural, pois se não temos diversidade de opiniões, não formamos a nossa. Não democratizar a comunicação é não ter democracia. Democracia depende, em última instância, da democratização da comunicação", diz.

"Mídia alternativa, midiativismo, midialivrismo está revolucionando a forma de pensar, de informar e de comunicar, possibilitando que você forme sua a opinião", complementa Jandira. "Existem alguns centros formadores que precisam da sua ajuda, pois sem a sua ajuda, eles deixam de existir. Por isso, o Barão de Itararé pede a sua ajuda para que continue a apoiar os fóruns de democratização da comunicação, ampliar a pluralidade da informação, formar opinião. Por isso, estou aqui pedindo a sua ajuda para o Barão".

Assista na íntegra e saiba como ajudar aqui:

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar