Manoel Neri fala sobre o drama da categoria na linha de frente contra o coronavírus

Notícias do Barão
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
Representando mais de dois milhões de enfermeiros e enfermeiras, técnicos e auxiliares em enfermagem, categoria que ocupa a linha de frente da guerra contra o coronavírus, Manoel Neri concedeu entrevista ao Barão de Itararé. Presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Neri falou ao jornalista Altamiro Borges sobre a situação do Sistema Único de Saúde (SUS), o drama vivido pela categoria e as lutas que se impõem em meio à pandemia.
 
 
Nascido em Porto Velho-RO, Neri é bacharel e licenciado em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), especialista em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. Foi presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), docente universitário e já ocupou diversos cargos públicos ligados à categoria.
 
IMPRENSA E CORONAVÍRUS: O jornalista Altamiro Borges pilota novo quadro no canal do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé. A proposta é realizar diversas entrevistas com jornalistas e lutadores sociais de todo o país para discutir política e conjuntura regional. Curtiu? Deixe seu "joinha" e inscreva-se no #CanalDoBarão!