17 de junho de 2024

Search
Close this search box.

A mídia e as relações obscenas da Lava Jato [VÍDEO]

Em 420 páginas e com artigos de 60 autores, o livro Relações obscenas: as revelações do The Intercept/BR (Ed. Tirant Lo Blanch) foi lançado neste 1º de outubro, na sede do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, em São Paulo. Organizado por Wilson Ramos Filho, Maria Inês Nassif, Hugo Cavalcanti Melo Filho e Mirian Gonçalves, a obra conta ainda com ilustrações de Renato Aroeira e prefácio do escritor e jornalista Fernado Morais. Além do lançamento do livro, o Barão promoveu debate sobre a mídia e as relações obscenas da Lava Jato, com as participação de Wilson Ramos Filho (“Xixo”), Maria Inês Nassif e Gustavo Conde.

A obra, que estará à venda no evento, traz a visão e a análise crítica e minuciosa de intelectuais e célebres figuras do campo progressista brasileiro sobre um dos maiores escândalos da história da República, esmiuçando as relações nada apropriadas entre o Ministério Público Federal, o Judiciário e setores da direita nativa.

A atividade tem início às 19h, na sede do Barão, situada na Rua Rego Freitas, 454, sala 83, próximo ao metrô República. A entrada é livre, sujeito à lotação da casa. Para garantir o seu lugar, inscreva-se preenchendo o formulário abaixo.

Assista à íntegra: