Coordenando o marketing da campanha de Guilherme Boulos e Luiza Erundina, do PSOL, para a Prefeitura de São Paulo, Chico Malfitani falou sobre como disputar e comunicar ideias para a eleição diante da máquina de desinformação e ódio da direita.
Em bate-papo com o jornalista Altamiro Borges, o publicitário avalia que esta campanha tem um grau de ineditismo pelo peso do tema nacional na escolha municipal. “Apesar disso, eu sinto que há um cheiro de virada”.
Assista e, se gostar, deixe seu like! Inscreva-se no #CanalDoBarao e compartilhe este conteúdo. Não custa nada e nos ajuda muito!
Notícias relacionadas:
Em conversa com blogueiros, Lula desafia Moro para debate na Globo e detona Bolsonaro 'genocida'
Globo corteja Kassab, que sinaliza Tarcísio para 2026 em frente ampla com o Centrão
Mídia alternativa entrevista candidato à prefeitura de Olinda (PE) Vinicius Castello
Bob Fernandes: Globo apaga o PT da história e ataque à vacina esconde Flávio '01'