Chope, prosa e petisco: Barão comemora 13 anos com festa no dia 12/5

Notícias do Barão
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

No mês de maio o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé completa 13 anos de vida. Para comemorar, a entidade organiza uma festa no terraço de sua sede, no centro de São Paulo. Anote aí na agenda: será no dia 12 de maio, das 17h às 20h, na Rua Araújo, 124, próximo ao metrô República.

A balbúrdia será boa, com muito chope, boa prosa e petiscos! Tudo isso em um terraço com um belíssimo pôr-do-sol e uma vista incrível da capital paulista. Por apenas R$ 60, você bebe à vontade, com direito a servir-se do chope e de uma deliciosa cachacinha mineira.

A adesão à festa é uma forma de ajudar a entidade a seguir na luta! Bora brindar em memória de amigos queridos como Palmério Dória, Antônio Barbosa Filho e Alexandre Teixeira! Se muito vale o já feito, mais vale o que será!

Para garantir seu lugar na festa e bebida à vontade, basta realizar o pagamento no botão abaixo ou clicando neste link.

 

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, escreva para o Whatsapp do Barão: (11) 3159-1965

Saiba como foi o ano da entidade no balanço apresentado durante a Assembleia Palmério Dória, realizada na segunda-feira (24), via plataforma virtual, na qual a organização renovou sua coordenação e agregou novos nomes ao Conselho Consultivo. A apresentação condensa o que o Barão fez entre maio de 2021 a março de 2023!

Balanço do Barão de Itararé Maio 2021 - Março 2023