22 de julho de 2024

Search
Close this search box.

Agência Sindical e Barão de Itararé exibem ‘Jango’, de Silvio Tendler

A Agência Sindical promove, nesta sexta-feira (13), a exibição gratuita do filme Jango (1984), de Silvio Tendler. A sessão, que acontece no Barão de Itararé, a partir das 19h, marca os 51 anos do comício pelas reformas de base. Em nota, a Agência Sindical. Segundo João Vicente Goulart, filho mais velho do ex-presidente Jango, “quanto mais tivermos esse tipo de iniciativa mais certeza teremos que aumentará a consciência da população brasileira”.

Em contato com a Agência Sindical, ele destaca que o 13 de março é uma data emblemática: “muitos querem fazer uma segunda marcha da família pela propriedade. É preocupante”. O filho de Jango ressalta ainda que a escolha do local – o Barão de Itararé – foi oportuna, já que se trata de um “centro de contestação”.

“Quero me congratular com a Agência e o Barão por exibirem o filme, principalmente neste momento que estamos vivendo no Brasil , tão similar a 64. É de fundamental importância quando lembramos que Jango caiu por estar ao lado dos trabalhadores”, diz.

Local – Rua Rego Freitas, 454, 8º andar, Centro (perto da Igreja da Consolação). Telefone 3159.1585. Confirme presença no telefone 3231.3453, com Ângela ou Donizete.