Barão de Itararé e De Olho na Rede promovem curso sobre marketing digital para campanhas

Notícias do Barão
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Durante dois sábados de março, no dias 14 e 21, o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e o De Olho na Rede promovem curso sobre marketing digital para campanhas. O curso foi desenvolvido para oferecer aos participantes uma visão mais direcionada do uso do marketing digital em campanhas aos mais variados cargos. E tendo em vista um ano de eleições aos cargos de prefeito e vereadores, torna-se ainda mais relevante uma formação nessa perspectiva. As aulas são dinâmicas, com apresentação de cases e discussões.

As atividades do curso ocorrem das 9h às 16h (com uma hora para almoço), na sede do Barão de Itararé, situado na Rua Rego Freitas, 454, em São Paulo, próximo ao metrô República.

O investimento no curso tem um custo fixo de R$ 250 e deve ser feito online. Acesse o site para mais informações e garanta o seu lugar.

PROGRAMAÇÃO

- Segmentação do marketing

A tríade Marketing, Marketing digital e Marketing político digital.

 

- Planejamento

Como pensar uma campanha na perspectiva digital

 

- Estratégias digitais

Marketing de conteúdo, branding

 

- Plataformas e ferramentas

Sites, blogs, redes sociais digitais (Facebook, Instagram e Twitter)

 

Ações

SEO (Search Engine Optimization)

Links patrocinados

E-mails

Mensagens Whatsapp

 

Público-alvo:

Profissionais de comunicação que atuam em assessoria de imprensa, relações públicas, publicidade e marketing ou outros que pretendam ingressas em uma dessas áreas.

 

 

PROFESSORAS

 

Ivone Rocha

 

Especialista em mídia digital, marketing e em tecnologia da informação, mestre em políticas públicas com formação em jornalismo. É professora do ensino superior, com passagens por Senac-SP, Universidade Anhembi Morumbi, IPOG, entre outras áreas de jornalismo online, comunicação digital, gestão de projetos digitais, marketing, e-commerce e comunicação integrada. É consultora de negócios eletrônicos e consultora pedagógica, autora da obra Soluções em Internet - conceitos e estratégias para facilitar a geração de negócios,  de livros didáticos de cursos de graduação em comunicação digital pela Cogna (Kroton). Foi a idealizadora e desenvolvedora de projetos de cursos de pós-graduação em comunicação digital, marketing e e-commerce para instituições como Senac-SP e Faculdade Impacta de Tecnologia. Foi coordenadora de cursos de pós-graduação (Senac-SP) e analista sênior de web em grandes empresas como Banco Real. Atualmente, como atividade paralela, é diretora do Instituto Devir Educom e educomunicadora pelo projeto Memórias em Rede de Santos-SP.



Naia Veneranda



Mestranda em tradução pela Universidade de São Paulo, com formação em comunicação e história e pós-graduada em letras e mídia digital. Tem mais de 20 anos de experiência em comunicação, principalmente em conteúdo digital para empresas e é fundadora da produtora de conteúdo Venê Comunica. Atua também em projetos de literatura como o Papo de Boteco pela Galática Educação & Cultura.