18
Qui, Out

O futuro dos bancos públicos em debate no RJ

Notícias do Barão
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

"O futuro dos bancos públicos" é o tema da quarta edição de Diálogos Capitais, série de debates promovida pela revista CartaCapital, com apoio da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (FENAE) e participação de especialistas dos mais diversos segmentos, para reflexão e proposição de ideias e ações para o desenvolvimento social e econômico do país.

Em pauta, nesta edição, os desafios dos bancos públicos diante do atual cenário político do país, de instabilidade econômica, fragilidade democrática e avanço das privatizações.

Para debater estas questões, foram convidados Emir Sader, sociólogo, doutor em Ciência Política e coordenador do Laboratório de Políticas Públicas da UERJ; o doutor em Desenvolvimento Econômico, Luiz Gonzaga Belluzo, professor titular da Unicamp; e a economista e professora Esther Dweck, doutora em Economia pela UFRJ.

A mediadora do debate será a jornalista Cynara Menezes.

Para participar, inscreva-se gratuitamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , escrevendo Diálogos Capitais Rio no campo "assunto" da mensagem.

SERVIÇO

Local: Fundição Progresso - Armazém Companhia de Teatro, Rua dos Arcos, 24, Lapa, Rio de Janeiro.
Data: 16/10
Horário: de 9h às 12h

Realização: FENAE e CartaCapital
Produção: CobraCriada #InteligênciaemRede