13 de julho de 2024

Search
Close this search box.

Barão inaugura ciclo de webinars discutindo a economia no Brasil pós-coronavírus

Para contribuir com o debate não apenas sobre a crise agravada com a pandemia, mas também com o Brasil que teremos pós-coronavírus, o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé inicia, nesta quinta-feira (16), um ciclo de debates virtuais (webinars). A partir das 17h, a jornalista Larissa Gould media o diálogo entre o economista Ladislau Dowbor (professor da PUC-SP) e Patricia Pelatieri, coordenadora de pesquisas do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).

Em pauta, a escalada da crise econômica protagonizada pelo governo Bolsonaro e intensificada pela pandemia; a ofensiva contra os direitos dos trabalhadores e a falsa dicotomia entre salvar vidas ou salvar a economia; as propostas dos setores progressitas, como a campanha #TaxarFortunasParaSalvarVidas; e, especialmente, o que esperar e pelo que lutar na economia do Brasil pós-coronavírus.

O bate-papo vai ao ar no canal do Barão de Itararé no YouTube, com transmissão ao vivo e espaço para interação com o público. Inscreva-se no canal e participe!