Coordenando o marketing da campanha de Guilherme Boulos e Luiza Erundina, do PSOL, para a Prefeitura de São Paulo, Chico Malfitani falou sobre como disputar e comunicar ideias para a eleição diante da máquina de desinformação e ódio da direita.
Em bate-papo com o jornalista Altamiro Borges, o publicitário avalia que esta campanha tem um grau de ineditismo pelo peso do tema nacional na escolha municipal. “Apesar disso, eu sinto que há um cheiro de virada”.
Assista e, se gostar, deixe seu like! Inscreva-se no #CanalDoBarao e compartilhe este conteúdo. Não custa nada e nos ajuda muito!
Notícias relacionadas:
Manifestantes são presos por faixa contra Bolsonaro e podem ser enquadrados na Lei de Segurança Naci...
TV 247 lança documentário sobre a 'fakeada' em Bolsonaro
CPI contra MST fracassa e termina sem relatório final
Ângela Carrato, sobre mídia, fake news e eleições: O jogo sujo e bruto contra Lula já começou