Coordenando o marketing da campanha de Guilherme Boulos e Luiza Erundina, do PSOL, para a Prefeitura de São Paulo, Chico Malfitani falou sobre como disputar e comunicar ideias para a eleição diante da máquina de desinformação e ódio da direita.
Em bate-papo com o jornalista Altamiro Borges, o publicitário avalia que esta campanha tem um grau de ineditismo pelo peso do tema nacional na escolha municipal. “Apesar disso, eu sinto que há um cheiro de virada”.
Assista e, se gostar, deixe seu like! Inscreva-se no #CanalDoBarao e compartilhe este conteúdo. Não custa nada e nos ajuda muito!
Notícias relacionadas:
Altamiro Borges: Renovação de contrato de Huck com a Globo significa desistência de 2022?
Flávio Dino: ‘Esoterismo judicial’ contra Lula escancara desprezo da elite pelo voto popular
Altamiro Borges: Imagem dos militares 'derrete' junto à de Bolsonaro, aponta pesquisa
Associação Brasileira de Imprensa pede renúncia de Bolsonaro