Coordenando o marketing da campanha de Guilherme Boulos e Luiza Erundina, do PSOL, para a Prefeitura de São Paulo, Chico Malfitani falou sobre como disputar e comunicar ideias para a eleição diante da máquina de desinformação e ódio da direita.
Em bate-papo com o jornalista Altamiro Borges, o publicitário avalia que esta campanha tem um grau de ineditismo pelo peso do tema nacional na escolha municipal. “Apesar disso, eu sinto que há um cheiro de virada”.
Assista e, se gostar, deixe seu like! Inscreva-se no #CanalDoBarao e compartilhe este conteúdo. Não custa nada e nos ajuda muito!
Notícias relacionadas:
Temer fez propaganda irregular com Silvio Santos, dizem especialistas
Manifestantes são presos por faixa contra Bolsonaro e podem ser enquadrados na Lei de Segurança Naci...
Gilberto Maringoni: A questão do trabalho entrou na agenda
Em coletiva, Manuela D'Ávila fala sobre candidatura, mídia e desafios colocados pelo golpe