Le Monde Diplomatique Brasil: o desafio das frentes para frear o autoritarismo

Comunicação
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Le Monde Diplomatique Brasil lançou sua edição especial sobre "Como frear o autoritarismo | O desafio das frentes". Neste número, o jornal traz uma reflexão de quinze pensadoras, pensadores, ativistas de partidos e movimentos sociais para discutir as perspectivas de formação de uma frente. Ela é mesmo fundamental para enfrentar a conjuntura política atual? Com quem contar, só a esquerda ou com todo o campo não bolsonarista? Como e onde atuar já que não vivemos um ano eleitoral e restrições impostas pela pandemia comprometem as ações de rua? Qual deve o programa dessa frente, pontual ou estratégico?

Com artigos de Carlos Lupi, Douglas Belchior, João Paulo Rodrigues, Jones Manoel, José Antonio Moroni, Josué Medeiros, Lúcia Xavier, Luis Felipe Miguel, Marcos Nobre, Pedro Amaral e Roberto Amaral, Natalia Szermeta, Silvia Camurça, Tatiana Roque, Tarifa Zero BH e Tarso Genro.

Faça sua assinatura até o dia 10 e receba a edição em casa! Apoie o jornalismo independente, a partir de R$ 9,90: https://diplomatique.org.br/assine/