https://00px.net/pixel/eyJjciI6MTM0NzE1LCJjYSI6NTU4OCwicGwiOjk5ODQyfQ==/e.gif?t=INSERIR+CACHEBUSTER

Barão entrevista Edmilson Rodrigues, prefeito de Belém/PA, na terça-feira (23)

Notícias do Barão
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé recebe, nesta terça-feira, 23 de fevereiro, Edmilson Rodrigues (PSOL). Com mediação do jornalista Rodrigo Vianna, o prefeito de Belém/PA conversa com jornalistas da casa e convidados de mídias alternativas parceiras sobre temas como o combate à pandemia e ao negacionismo; a luta pela vacina e as saídas locais para enfrentar a crise agravada por este cenário.

Sabatinado pelo quadro #BarãoEntrevista às vésperas do início da campanha eleitoral de 2020, da qual saiu vitorioso, Edmilson Rodrigues retorna ao programa empossado prefeito e com muita coisa para falar. Diante do descaso e do abandono do governo federal, Belém conta, desde janeiro, com um programa de renda básica, que chega até R$ 450 mensais, visa atender famílias em situação de vulnerabilidade financeira, em especial as mantidas por mulheres. Este é um dos assuntos que serão discutidos ao vivo no canal do Barão no YouTube e na página da entidade no Facebook.

Edmilson Rodrigues é o quarto convidado do quadro #BarãoEntrevista em 2021. Margarida Salomão (PT), prefeita de Juiz de Fora/MG; Edinho Silva (PT), prefeito de Araraquara/SP; e José de Filippi Júnior (PT), prefeito de Diadema/SP, foram os três primeiros - reveja aqui. A proposta do programa é dar visibilidade às lutas travadas desde os governos municipais e estabelecer um fórum de comunicação com o público e com as próprias mídias alternativas, rompendo a agenda imposta pela mídia hegemônica.

Assista ao vivo, inscreva-se no #CanalDoBarão e ajude-nos a amplificar esta iniciativa!