25 de julho de 2024

Search
Close this search box.

‘Lava-Jato e o papel da mídia’ abre série de lives na semana do Dia de Luta Internacional das Mulheres

Para contribuir na luta de ideias e amplificar o 8 de março (#8M), Dia Internacional de Luta das Mulheres, o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé promove uma série de debates sobre temas diversos – todos eles, protagonizados por mulheres. Para abrir o ciclo de lives, Carol Proner (Associação Brasileira de Juristas pela Democracia – ABJD), a jornalista e escritora paraense Cristina Serra e a jornalista mineira Tereza Cruvinel (colunista do Brasil247, fundadora e ex-presidenta da Empresa Brasil de Comunicação – EBC) discutem a Lava-Jato e o papel da mídia.

Com mediação de Rita Casaro, diretora do Barão de Itararé, o debate terá transmissão ao vivo pelo #CanalDoBarão no YouTube, pela página da entidade no Facebook e por dezenas de páginas de mídias alternativas parceiras que prestam apoio à iniciativa. O Barão divulga, em breve, os próximos debates da série, que abordarão temas como o protagonismo feminino no ativismo digital e nas mídias alternativas, a economia e os rumos do Brasil e as luta das mulheres diante dos desafios políticos colocados no país.

Ao fazer a sua inscrição no #CanalDoBarão, você fortalece a entidade para que continue produzindo conteúdos e atividades com esta! É totalmente gratuito, rápido e faz a diferença! Corre lá, ative o ‘sininho’ para receber as notificações e ative o lembrete para o próximo debate!